Desentupimento para franquias

desentupimento para franquias

Problemas de desentupimento podem acontecer em qualquer lugar, principalmente em empresas que possuem um grande fluxo de pessoas e uma operação diária veloz como as franquias. Você pode ter lojas espalhadas por todo o Estado mas como você pode contornar um problema que pode ser comum a todas como o entupimento de um encanamento, caixa de gordura, pias, vasos sanitários e outros. Conheça o contrato de manutenção de desentupimento para franquias.

O entupimento causa um grande transtorno tanto para os clientes, seus administradores e provocam prejuízos terríveis. Sua operação não pode parar. Por esse motivo, vale a pena assinar um contrato de manutenção de desentupimento para franquias. Além do valor ficar mais em conta, você pode contar com a mesma empresa para resolver o problema de todas as unidades.

Vantagens de um contrato de manutenção de desentupimento para franquias

  • Atendimento ágil e a qualquer hora;
  • Variedade de serviços – cada entupimento possui uma peculiaridade;
  • Qualidade – com a mesma empresa você possui garantia de qualidade;
  • Prevenção – com o contrato de manutenção você pode evitar o problema de entupimento.

Como evitar entupimentos em sua franquia

É importante ter um checklist de controle para determinadas atividades que possam causar entupimentos. Isso aumenta a segurança das operações da sua franquia. O contrato de manutenção de desentupimento para franquias é uma forma de você se proteger de problemas. Mas toda prevenção é importante.

  • Providencie telas de proteção para ralos e tubulações;
  • Limpe periodicamente a caixa de gordura;
  • Sinalize o que pode ser descartado no vaso sanitário;
  • Descarte óleos e gordura em local apropriado.

Confira outras matérias sobre desentupimento e limpeza

Limpeza da caixa de gordura
Nem sempre o entupimento de pias, vasos, ralos e afins está associado a descartes feitos de forma descuidada. Muitas vezes os problemas ocorridos nas tubulações e sistemas de esgoto dos imóveis podem ser originários da falta de limpeza da caixa de gordura, logo, atentar-se à essa estrutura é fundamental para garantir um bom funcionamento geral. VEJA MAIS

Entupimento de vaso sanitário: Causas mais comuns
O entupimento de vaso sanitário é um transtorno que traz vários outros problemas como: mau cheiro, transbordamento de água, sujeira, entre outros. A obstrução pode ocorrer por diversos motivos e esta complicação é algo que pode ser evitado se houver corretas práticas de higiene dentro do banheiro. VEJA MAIS


%d blogueiros gostam disto: