Desentupidora em Realengo
Desentupidora Roxinho! A sua desentupidora em Realengo
Desentupimento de fossas em Realengo
Desentupimento de fossas? Somos especializados e executamos serviços de retirada e transporte de resíduos de fossas, caixas de gorduras, esgotos e outros. Experiência e profissionalismo há mais de 10 anos no mercado de limpeza e desentupimento no RJ.
Está precisando de uma empresa para fazer desentupimento de fossas? Limpeza de fossas RJ – Desentupimos a sua fossa e limpamos com caminhões à vácuo e silverjet.
Desentupimento de esgoto em Realengo
Há mais de 10 anos no mercado executamos serviços de limpeza e desentupimento de esgoto no rio de janeiro, com eficiência e agilidade. Com equipamentos de ultima geração.
Alguns dos segmentos atendidos pela Resgate Fossa – Desentupidora Roxinho: Residências, Comércios, Indústrias, Supermercados, Condomínios, Hospitais, Hotéis, Shoppings, Postos de combustíveis e outros.
Faça um orçamento sem compromisso para o serviço de Desentupimento de esgoto em Realengo.
Conheça sobre seu bairro:
Realengo é um bairro localizado entre o Maciço da Pedra Branca e a Serra do Mendanha, ao norte da denominada Zona Oeste do município Rio de Janeiro no estado de mesmo nome no Brasil.
Sua delimitação atual foi estabelecida pelo Decreto Número 3 158 de 23 de julho de 1981 que o definiu em uma área de 2 605 42 hectares.
Pertence à Quinta Área de Planejamento e dá nome à XXXIII Região Administrativa da cidade do Rio de Janeiro, a qual compreende os bairros de Deodoro, Jardim Sulacap, Vila Militar, Magalhães Bastos e Campo dos Afonsos. Costuma apresentar as temperaturas mais altas da cidade, embora as noites de inverno sejam frequentemente frias devido à proximidade com as serras.
Há várias versões para a origem do nome do bairro: uma delas explica que o nome origina-se da4 denominação da região no período imperial a qual era terras realengas de Campo Grande, do germânico realenga que nomeava tudo que estava longe do poder real. No entanto, segundo a tradição popular, seu nome é uma abreviatura do nome Real Engenho a qual era Real Engº, afixada sobre as placas no topo dos bondes desta região e que, com o passar do tempo, teria se tornado popularmente Realengo.
Comprovadamente, as denominadas Terras Realengas têm sua origem, segundo alguns historiadores, pela carta régia de 27 de Junho de 1814, através do qual Dom João, ainda príncipe, concedeu, em sesmaria ao Senado da Câmara do Rio de Janeiro, os terrenos situados em Campo Grande chamados de realengos, porque advindos da conquista territorial pela descoberta do país.