Ou entre em contato pelos números:

21 3594-7747 / 21 3489-2554

WhatsApp

Plantão 24 horas:

Whatsapp:

Entre em contato

Desentupimento de fossas: qual a relação entre a estrutura e as pragas urbanas?

O desentupimento de fossas é fundamental se você quer as pragas urbanas longe

O entupimento de estruturas é o que preocupa todas as pessoas, principalmente porque o problema acontece silenciosamente e pega todo mundo de surpresa. Porém, existe algo ainda maior que completa a situação e a transforma em um verdadeiro pesadelo quando a situação não é resolvida a tempo: as pragas urbanas.

É estranho pensar que os animais que fazem parte desse grupo tenham ligação com o entupimento, mas isso não está tão distante quando se trata das fossas sépticas. Por ser uma estrutura destinada ao tratamento do esgoto doméstico, qualquer problema com vazamento é um prato cheio para o surgimento de pragas urbanas. Por isso desentupimento de fossas deve ser feito constantemente.

Desentupimento de fossas: qual a relação entre a estrutura e as pragas urbanas? - Resgate Fossa

Conforme a estrutura trabalha, o desentupimento de fossas torna-se indispensável

Para entender o motivo disso acontecer, primeiro é preciso conhecer o funcionamento das fossas sépticas. A estrutura foi desenvolvida para receber os dejetos produzidos pelos estabelecimentos e tratá-los, evitando assim o contato com a natureza para que ela não seja contaminada. 

Com isso, todo o material coletado passa por um processo de decomposição através de bactérias. Conforme elas fazem o trabalho, forma-se um subproduto que, quando não é retirado regularmente, pode levar ao entupimento das fossas isso causa o vazamento. As pragas urbanas adoram isso!

O nosso atendimento é completo e permite entregar o melhor resultado no desentupimento de fossas

O serviço de desentupimento de fossas oferecido pela nossa empresa é o único procedimento capaz de impedir que isso aconteça. Através de profissionais que realizam uma completa vistoria do local para identificar o nível de entupimento, a Desentupidora Resgate Fossa está aqui para entregar o melhor resultado no desentupimento de fossas.

O nosso completo atendimento está disponível para ser realizado em estabelecimentos de pequeno ou grande porte, pois o desentupimento de fossas é fundamental para impedir o surgimento de pragas urbanas. É por isso que a Resgate Fossa é a empresa certa para você solicitar o serviço!

Entre em contato conosco agora mesmo se deseja realizar o desentupimento de fossas

Além de entregar tudo o que você procura, a nossa empresa também trabalha com outros excelentes serviços com disponibilidade 24h por dia! Sabemos como o entupimento incomoda e por isso a nossa equipe de profissionais está aqui para que desentupimento de fossas seja feito com eficiência. Entre em contato e fale conosco!

Serviços em destaque da nossa Desentupidora

Desentupimento de Caixa de Gordura - Rio de Janeiro

Desentupimento de Canos e Pias

Desde lavagem de louças, higiene pessoal, limpeza de roupas, entre outros, e a partir dessas ações é possível que haja descarte de todos tipos de materiais.

As pias são estruturas encontradas nos imóveis que são utilizadas diariamente para realização de variadas atividades.

Caso haja uma obstrução causada pelo acúmulo desses resíduos será necessária a realização de um desentupimento de pia para que as atividades do cotidiano não sejam impedidas.

Desentupimento de Pias e Vasos - Desentupidora RJ

Desentupimento de Ralos e Canos de cozinha

Uma situação de entupimento de ralos pode não ser muito agradável para a maioria das pessoas por conta das consequências que vem junto com essa obstrução.

Usados diariamente em pias, chuveiros e até mesmo no chão o entupimento desses sistemas pode vir a gerar transtornos no cotidiano do imóvel.

Realizar um desentupimento de ralo periódico evita que os problemas ocorridos sejam mais recorrentes.

Limpeza de fossas de prédios - Desentupidora RJ

Limpeza e Desentupimento de Fossas

Fossas sépticas são estruturas que servem para separar líquidos de elementos que estejam mais densos a fim de conter esse material para ser consumido por bactérias anaeróbicas.

Com a separação dessa matéria sólida é possível impedir o entupimento dos esgotos.

Ainda que sejam eficazes e simples é preciso realizar desentupimento e limpeza de fossas periodicamente para evitar problemas mais graves.

O uso das fossas é um alternativa muito comum em zonas rurais ou residências isoladas devido à sua facilidade.


WhatsApp